quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Mais uma serie das series: A BIBLIA, ESTA DESCONHECIDA

No princícpio deus criou os céus e a terra. A terra estava informe e vazia.
Deus então disse “Fiat Lux”. Ninguém entendeu se ele queria fósforos, carros ou o sabonete das estrelas. E a luz foi feita. E Deus viu que a luz, assim como a Luana Piovani e a bala juquinha, era boa. Deus chamou a luz de BUNDA e as trevas de ALFÂNDEGA, mas seus assessores acharam que DIA e NOITE seria mais adequado. Deus disse: "faça se um firmamento entre as águas". E o Toni Garrido achou que "firmamento" queria dizer terra. Porém, os operários divinos sabiam que a palavra queria dizer "céu" mesmo (caso contrárioestariamos todos soterrados).
Então Deus criou todas as coisas: o homem, a mulher, os peixinhos, o ornitorrinco e a pipoca vermelha de sinal. E tudo o que ficou faltando ele deixou para o Washington Olivetto.
No sétimo dia, ele disse: “Hoje não, eu estou com dor de cabeça”, virou e dormiu. "

Famoso disco do arcanjo Peter Gabriel, lançado depois da Gênesis

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Filipe, estou esperando ansiosamente as correções na grafia desse texto. Da forma como está, a leitura não flui... (tá bom, tá bom, pode xingar, eu não me incomodo)

3:08 PM  

Postar um comentário

<< Home