sexta-feira, 2 de junho de 2006

O empirismo de Didi Mocó


Tenho discutido com minha namorada as desvantagens do conhecimento empírico sobre o científico. Fui criado para pensar cientificamente e sei que os fundamentos empíricos têm grande importância para a construção de grandes teorias científicas. O problema é que a preguiça do intelecto dos ignorantes prefere se manter nessa cadeia de pensamento em detrimento do estudo sério e aprofundado das coisas, o que leva, na maioria das vezes, ao equívoco.
Lula é um dos reis do empirismo. O seu cérebro, além de muita merda, é recheado de experiências pessoais "que ninguém nesse país já teve". Lula disse que "Esses bandidos que vocês viram na TV outro dia, assustando São Paulo, matando policiais, na década de 80 deviam ser meninos de 4 ou 5 anos de idade... só que esta criança não teve no tempo certo a sua esperança atendida, a sua escolaridade atendida, quem sabe por outros problemas que envolveram sua família."
A equivocada fala do chefe-maior é uma bela cuspida pra cima. Ou a explicação que faltava para justificar a bandidagem insitucionalizada no planalto. Temos um presidente semi-analfabeto. Logo... bandido.

4 Comments:

Blogger Taturana Pai said...

Bingo!

11:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

hum... vou comentar mas não agora que eu tô na correria.
Mas semi-bingo pra vc.

12:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Relendo o post, mudei de ideia.
Bingo. Sem semi. Com Cassis.

10:14 AM  
Blogger Olivia said...

Adorei o post, Leo!

5:59 PM  

Postar um comentário

<< Home