quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Erros Divinos


Falando no criador, Deus errou. Errou em algumas coisinhas bestas, mas errou. Alguem já disso tudo isso mas o apêndice, por exemplo não serve para nada a não ser dar apendicite. Os cisos tambem servem para muito pouco. A safena deveria ficar mais perto do coração para facilitar o trabalho dos médicos. Assim como o mijadouro deveria ser na ponta dos dedos pois, alem de facilitar a vida do homem e principalmente da mulher, seria um pouco mais higiênico na hora de procriar. Nós teriamos que lavar bem as mãos antes de comer, mas isso a gente já faz, não é mesmo? Ah! Já ia me esquecendo o principal: Orgasmos multiplos para todos!!! JÁ!!


P.S.: Pra não dizerem que eu sou PAM (prepotente, arrogante e mimadinho), eu também errei no último texto.
Alguns erros de digitação, outros de português. Estou ciente disso, mas também estou com preguiça de arrumar e mais preguiça ainda de encontrar o papelzinho que o Master Revisor Plus Luigi Tabaroto escreveu com as correções. Quando ele corrigir este post eu arrumo os dois logo de uma vez.