quinta-feira, 31 de agosto de 2006

I'm Just a Violent Guy


A Gabriel Moteiro da Silva é um inferno para pedestres. É uma rua de mão dupla que exige todo cuidado de quem se arrisca em atravessá-la.

Pois estava eu tomando todo o cuidado para me arriscar a atravessá-la, quando um taxista avançou o sinal vermelho e quase me atropelou. Ato contínuo, desencalhei um gutural, potente e sonoro “filho da puta”, desses que se ouve a quadras de distância.

O sujeito não gostou, parou o carro com uma freada assustadora, passou pra outra pista e veio em minha direção.

Se você adivinhar o que aconteceu em seguida, será contemplado com uma passagem (ida e volta), inteiramente grátis, da linha 477P Rio Pequeno – Ipiranga

a) Esperei o carro chegar perto, enfiei o pé na porta e chamei o taxista pra briga. O cara, apavorado, fugiu. Um grupo de transeuntes me aplaudiu enquanto eu me afastava indiferente.

b) Esperei o carro chegar perto, enfiei o pé na porta, arranquei o sujeito pela janela, soquei o estômago dele, bati com a cara dele no pára-brisa, enrolei o pescoço dele com o limpador e me afastei indiferente. Um grupo de transeuntes foi ajudar o taxista desacordado

c) Esperei o carro chegar perto, corri em sua direção, subi pelo capô, dei uma pirueta por cima da capota, caí de pé no porta-malas e pulei pra rua. Quando o sujeito, atônito, começou a entender o que estava acontecendo peguei-o pela nuca e dei com a cabeça dele no volante por quatro vezes. Ao som estridente da buzina disparada, me afastei indiferente. Um grupo de transeuntes foi ajudar o taxista desacordado

d) Esperei o carro chegar perto, mostrei-lhe o dedo médio e corri pra rua Joaquim Eugênio de Lima, que é contramão.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

haaaaahahahahahah
eu passei por isso aqui perto e casa outro dia. mas o motorista era um japonês com cara de quem não dormiu direito e era sábado à tarde. eu, bom menino, não fiz nada. Mas ele xingou. Eu parei, olhei pra trás com a cara do steven seagal e lentamente (a 1 centímetro por hora, precisamente) fui na direção dele. O japa olhou pra mim e falou: "Vem!" Minha reação? Enrijeci o indicador, apontei na direção do feladaputa e pronunciei: "nessa idade o senhor deveria ter mais educação". como eu sou cuzão... nessas horas, meu desejo é de ter nascido umpouco maior maior que meu metro e setenta e UM e 55 quilos.

fico com a opção d, torcendo como nunca para a resposta ser a A.

9:43 PM  
Blogger Filipe Trielli said...

Letra A!!! Letra A!!!

9:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Letra C!!! Meu amor é foda!!!

12:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fico com a letra E.
Saí correndo em desembalada carreira e nem esperei o carro chegar perto.

10:09 AM  
Blogger cris lima said...

Realmente!!Tem cada pedestre por aí!!!

1:26 PM  
Blogger Daniel Galli said...

Opção A, B e C, certamente, com intervalos de 5 segundos para que a indiferença fosse notada.

2:05 PM  
Blogger Daniel Galli said...

Caso eu tenha errado, você correu pra caralho, hein?

2:07 PM  
Blogger Esmeralda de Oliveira said...

hahaha... Putz! com certeza (d) deu pista rapidinho :P

2:59 AM  

Postar um comentário

<< Home