sábado, 31 de março de 2007

Eu que era espada...


Alguém se lembra do "Pula Pirata"? Pois é. Eu adorava enfiar as espadinhas coloridas naquele barril até atingir o infeliz piratinha. Eu preferia as espadas vermelhas, cor de sangue. Como era bom ser criança! E eu era mau. Só hoje sei o que aquele piratinha sentia, levando estocadas de todo lado, fingindo que nada o incomodava, numa tentativa vã de desestimular seus agressores, até que um desgraçado o acertava no ponto certo (ou errado, depende da perspectiva) e ele pulava que nem perereca. É com lágrimas nos olhos que escrevo: eu sou aquele piratinha. E ainda por cima, a mola do meu barril anda falhando. Ou seja, eu nem consigo pular e me livrar das investidas. Mas, se fosse só isso, tudo bem. O pior é que... ta rindo do quê, ô Boca Rica? Enfia essas moedas no cu!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ELE VOLTOU!!!

12:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

O piratinha tá com cara de feliz

7:12 PM  
Blogger Olivia said...

hahahah, vcs não existem! Parem de me fazer rir!

7:07 PM  

Postar um comentário

<< Home