Cai mais um ícone
Notícia postada no blog do Cláudio Humberto.
Rabino Sobel preso nos EUA por furto
O presidente da Congregação Israelita Paulista Henry I. Sobel (foto), 63, foi preso na sexta-feira em Palm Beach, Flórida, acusado de furtar uma gravata na luxuosa Louis Vuitton na cidade. Um empregado da loja chamou a polícia após considerar suspeita a atitude do rabino. O sistema de vigilância interno mostrou que ele pegou a gravata, dobrou e deixou a loja de mãos vazias, provavelmente com ela no bolso. Segundo o jornal Palm Beach Daily News, Sobel negou o furto e mesmo ter estado na Louis Vuitton e se ofereceu para pagar a gravata. Depois concordou que os agentes a retirassem do carro dele. Numa sacola havia mais quatro gravatas Louis Vuitton, Gucci e Giorgio Aramani, diz ainda o jornal. Sobel foi preso e acusado de furto de loja. As gravatas valem U$ 680. Ele pagou US$ 3 mil de fiança e foi liberado no sábado. Na Congregação Israelita Paulista ninguém sabe o que houve, mas a coluna, que ainda não conseguiu localizá-lo, apurou que Sobel passou o final de semana em Palm Beach, onde nasceu a mulher dele.
15 Comments:
Hummmm... Será que é verdade? Não confio no Cláudio Humberto... Fiz uma busca no google por "Henry+Sobel+gravata" e não veio nenhuma notícia sobre isso...
tudo bem. A gente não tem o MENOR compromisso com a verdade, nesse site. Só queremos criar polêmica, mesmo!
Perdi o medo desde a extinção das câmaras de gás.
Achei! Achei! Num site de notícias de Palm Beach: http://www.palmbeachdailynews.com/search/content/news/brieftheft329.html. Será que o Henry Sobel é cleptomaníaco???
haaaaaaaaahahahahahahaha
agora falta o papa ser pego fumando um beck na cracolândia no mês que vem e o espírito de alan kardec baixar no clodovil.
Padres comendo criancinhas,bispas escondendo dólares,rabinos roubando....daqui pra frente vo rezar pela honra e gória de TUPÂ. (pelado envolta da foguera).Quem topa?
Olha, tudo bem que o furo foi dado pelo Cláudio Humberto. Mas a gente deu a notícia antes do UOL! Tão achando que a gente tá aqui a passeio?!
Muito bem, Léo! Antes do UOL, do Terra e de todos os sites de notícias brasileiros. O Só Aborrecimento anda pautando gente grande.
Como diriam dois amigos meus que adoram Brokeback Mountain: A gente deu primeiro!!!
Este sujeito nao representa nada dos verdadeiros valor Judaicos. Um grande marketeiro, consegui se envolver com uma 'comunidade ' cega que procurava alguem para dizer o que eles gostam de ouvir, se estivesse usando um kippa e tzizit com uma verdadeiro judeu religioso talvez se lembrasse que sua acoes causaria tremenda dores para o povo que ele se diz 'lider'. Para mim como Judeu brasileiro este 'safado' numca foi meu lider.
Faltou nas aulas de português, né, Fulwoodhome?
Quando fui pego pele questapo,voce sara,estava do meu lado,quando fui a pé para israel,voce sara ,estava do meu lado,agora que fui preso em maiame,sara,- quem está cuidando de lojinha?
Fácil perceber que o Fulwoodhome não é da mesma comunidade que o patrício Sobel.
Luso que é, nosso querido Henry jamais cometeria estes erros ortográficos, de concordância, pontuação etc.
Nós gajos prezamos muito por nossa Língua Portuguesa, ó pá!!
Cês viram o Pânico fazendo um desfile de mulheres boazudas vestidas com gravatas? Tinha um ator vestido de Henry Sobel que fazia o número do "Caaalma cocada" hilário!
Acho que o colega Fulwoodhome é como o Henry Sobel e o presidente da Febraban: judeus "brasileiros" que se recusam a falar português sem sotaque.
Aliás, o Cocada é radicado no Brasil a pelo menos 35 anos e até hoje não "acerrrrtarrrr" uma palavra que tenha "r".
Esta postura deve ser pra deixar claro que eles não são da tribo hospedeira.
Postar um comentário
<< Home