quinta-feira, 29 de março de 2007

Cai mais um ícone

Notícia postada no blog do Cláudio Humberto.

Rabino Sobel preso nos EUA por furto

O presidente da Congregação Israelita Paulista Henry I. Sobel (foto), 63, foi preso na sexta-feira em Palm Beach, Flórida, acusado de furtar uma gravata na luxuosa Louis Vuitton na cidade. Um empregado da loja chamou a polícia após considerar suspeita a atitude do rabino. O sistema de vigilância interno mostrou que ele pegou a gravata, dobrou e deixou a loja de mãos vazias, provavelmente com ela no bolso. Segundo o jornal Palm Beach Daily News, Sobel negou o furto e mesmo ter estado na Louis Vuitton e se ofereceu para pagar a gravata. Depois concordou que os agentes a retirassem do carro dele. Numa sacola havia mais quatro gravatas Louis Vuitton, Gucci e Giorgio Aramani, diz ainda o jornal. Sobel foi preso e acusado de furto de loja. As gravatas valem U$ 680. Ele pagou US$ 3 mil de fiança e foi liberado no sábado. Na Congregação Israelita Paulista ninguém sabe o que houve, mas a coluna, que ainda não conseguiu localizá-lo, apurou que Sobel passou o final de semana em Palm Beach, onde nasceu a mulher dele.

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hummmm... Será que é verdade? Não confio no Cláudio Humberto... Fiz uma busca no google por "Henry+Sobel+gravata" e não veio nenhuma notícia sobre isso...

4:52 PM  
Blogger Leonardo said...

tudo bem. A gente não tem o MENOR compromisso com a verdade, nesse site. Só queremos criar polêmica, mesmo!

4:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Perdi o medo desde a extinção das câmaras de gás.

5:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Achei! Achei! Num site de notícias de Palm Beach: http://www.palmbeachdailynews.com/search/content/news/brieftheft329.html. Será que o Henry Sobel é cleptomaníaco???

5:12 PM  
Blogger deds said...

haaaaaaaaahahahahahahaha
agora falta o papa ser pego fumando um beck na cracolândia no mês que vem e o espírito de alan kardec baixar no clodovil.

5:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Padres comendo criancinhas,bispas escondendo dólares,rabinos roubando....daqui pra frente vo rezar pela honra e gória de TUPÂ. (pelado envolta da foguera).Quem topa?

5:48 PM  
Blogger Leonardo said...

Olha, tudo bem que o furo foi dado pelo Cláudio Humberto. Mas a gente deu a notícia antes do UOL! Tão achando que a gente tá aqui a passeio?!

5:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bem, Léo! Antes do UOL, do Terra e de todos os sites de notícias brasileiros. O Só Aborrecimento anda pautando gente grande.

6:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como diriam dois amigos meus que adoram Brokeback Mountain: A gente deu primeiro!!!

11:04 AM  
Blogger Critico said...

Este sujeito nao representa nada dos verdadeiros valor Judaicos. Um grande marketeiro, consegui se envolver com uma 'comunidade ' cega que procurava alguem para dizer o que eles gostam de ouvir, se estivesse usando um kippa e tzizit com uma verdadeiro judeu religioso talvez se lembrasse que sua acoes causaria tremenda dores para o povo que ele se diz 'lider'. Para mim como Judeu brasileiro este 'safado' numca foi meu lider.

12:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Faltou nas aulas de português, né, Fulwoodhome?

12:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quando fui pego pele questapo,voce sara,estava do meu lado,quando fui a pé para israel,voce sara ,estava do meu lado,agora que fui preso em maiame,sara,- quem está cuidando de lojinha?

12:26 PM  
Blogger Joaogil said...

Fácil perceber que o Fulwoodhome não é da mesma comunidade que o patrício Sobel.
Luso que é, nosso querido Henry jamais cometeria estes erros ortográficos, de concordância, pontuação etc.
Nós gajos prezamos muito por nossa Língua Portuguesa, ó pá!!

2:12 PM  
Blogger Nati said...

Cês viram o Pânico fazendo um desfile de mulheres boazudas vestidas com gravatas? Tinha um ator vestido de Henry Sobel que fazia o número do "Caaalma cocada" hilário!

12:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acho que o colega Fulwoodhome é como o Henry Sobel e o presidente da Febraban: judeus "brasileiros" que se recusam a falar português sem sotaque.
Aliás, o Cocada é radicado no Brasil a pelo menos 35 anos e até hoje não "acerrrrtarrrr" uma palavra que tenha "r".
Esta postura deve ser pra deixar claro que eles não são da tribo hospedeira.

3:49 PM  

Postar um comentário

<< Home