segunda-feira, 12 de março de 2007

Bush Balanço

Não me refiro ao George Walker Bush, o Rei do Mundo. Foi a primeira-dama-da-noite quem suingou ao som de música brasileira. É claro que isso jamais seria notícia neste blogue se a voz que Laura tivesse ouvido fosse outra. Rhaissa Bittar Gonçalves, a menina que eu carreguei no colo e troquei as fraldas, abriu o bocão para a dona Laura. Para os leitores que não sabem, Rhaissa é prima minha. Dois amigos tocam violão. Gustavo e Lucas. Na flauta, Nicolas, outro amigo.


Nessa reportagem do SPTV, lá no finalzinho dá pra ouvir o vozeirão da garota.







Sorte dos Bush que isso aconteceu. Caso contrário, sua visita não mereceria uma linha nesse blogue.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Para mim o destaque da viagem do "bushit" ao brazil foi o comentario do lula sobre o ponto G.
Ass:JUCA

12:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Para mim o destaque da viagem do "bushit" ao brazil foi o comentario do lula sobre o ponto G.
Ass:JUCA

12:25 PM  
Blogger Filipe Trielli said...

Pois é, né?
Gente Fina é outra coisa.

1:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Grande Juca - duas sem tirar de dentro.

4:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

JUCA DIZ:
EU NÃO SEI COMO APAGAR UMA !?!?

4:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pô, não dá pra ver a do SPTV. Pede senha.
Ah, já sei, vc tava querendo me ABORRECER, né?

12:48 AM  
Blogger Leonardo said...

Senha??? Então é pra te aborrecer MESMO. Porque esse é vídeo, até ontem, era conteúdo livre...

8:15 PM  

Postar um comentário

<< Home