sexta-feira, 9 de março de 2007

Mais uma dica


Então, eis que me pego completamente encantado com um livro de um moleque de apenas 30 anos.
"Extremamente alto & incrivelmente perto" de Jonathan Safran Foer foi uma das surpresas mais agradáveis que eu tive esse ano. O cara tem um texto que passeia do bem humorado ao lírico com uma rapidez impressionante.
No meio o livro dá uma desandada mas depois retoma o ritmo e vai bem.
Não é um novo classico da literatura universão, mas é uma boa diversão. Uma espécie de "Excentricos Tenembaums" em livro.
Não vou me alongar cagando regra. Quem quiser, leia.
Eu recomendo.

P.S.:

Este livro me foi recomendado pela Natália que nos deu a excelente dica da rádio "Pandora" neste mesmo Blog.

Se quiser mais sobre o livro vai procurar no Google, tem boas críticas e até trechos inteiros.

Se ainda tiver dúvidas dê uma olhada na Orelha e no primeiro capítulo do livro em qualquer livraria. Foi assim que eu e a Natália fomos fisgados. E é por isso também que eu não escrevi a sinopse, é melhor descobri-la no decorrer da leitura.