quinta-feira, 22 de março de 2007

Taturanas Forevis - Padaria



Um classico da panificação mundial, esta música acompanha Los Taturanas desde quando o Vitor (que, pra quem não sabe, é meu irmão) ainda não estava nem no saco do meu pai. Na verdade ela é tocada em reuniões de família desde que eu me entendo por gente. Descobrir que ela não era nossa foi equivalente a descobrir que Papai Noel não existe.
Enfim, temos essa versão ainda muito toscamente mixada e com um final bonus que talvez não entre na versão oficial.
Nessa versão temos Lucas no Baixo, Cristiano na batera-percussão, Filipe e Luigi nos violões, Daniel Galli na viola e os 4 Taturanas de sempre nos vocais. Eu também fiz umas coisinhas eletronicas, pizicatos etc...
Espero que vocês gostem.


Pergunta: vocês têm conseguido baixar as músicas numa boa? Qualquer problema me avisem que eu ajudo, mando por e-mail.
Comentários, críticas e aborrecimentos são bem vindos.
Clique para baixar:
Padaria

Músicas postada anteriormentei:
Alma Não Tem Cor
Vou Pular

8 Comments:

Blogger Leonardo said...

Essa é uma das músicas mais sem graça da história mundial da música. Não gastem bytes fazendo download desse barulho que eles chamam de música.

12:38 PM  
Blogger Nati said...

Quem foi que deixou o Leão assistir Borat de novo???

12:52 PM  
Blogger cris lima said...

Puta preguiça heim!?!?!? Postar a música sem mixar!!!
Papelão fudido!!!!
Parece até que não tá nem aí pro negócio (ahahahahaha...).

2:24 PM  
Blogger Leonardo said...

www.desagradavel.blogspot.com

3:06 PM  
Blogger Leonardo said...

Ops, postei errado. Filipe, coloca esse link nos nossos Links, porque é o blog de uma jornalista (mas ela é limpinha) amiga minha, Olívia Fraga, leitora assídua do Só Aborrecimento.

www.desagradavel.blogspot.com

3:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Puta que pariu! Só aborrecimento mesmo! Será que eu sou a única pessoa que não consegue baixar essas músicas???

7:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

ARRIBA...ARRIBA...TATURANAS

11:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá ..Tá.. Tá ..turanas, a moçinha o bandido e a madame.....

6:33 PM  

Postar um comentário

<< Home