sexta-feira, 20 de julho de 2007

A covardia, a inoperância e a cretinice do Presidente Didi Mocó desconhecem limites.


Depois de deixar Waldir Pires sangrar durante meses numa pasta para a qual nunca teve a menor aptidão, o Presidente Didi Mocó vai anunciar hoje que Pires está fora do Governo. Deve fazer isso antes que chegue a notícia da morte de Antonio Carlos Magalhães, para que ninguém diga mais tarde que manteve Pires tanto tempo no Governo só para irritar o pefelista baiano. Enquanto isso, Toninho Malvadeza passa a ser a mais nova vítima da crise aérea brasileira -- está pedindo pista desde a última quarta à noite, sem sucesso.

Mas o pior de tudo é o pronunciamento que o Presidente Didi Mocó vai fazer hoje à tarde, depois de 72 horas de silêncio e paralisia, sobre o acidente do Airbus da TAM e a questão de Congonhas. Mocó vai anunciar um reforço aos poderes do Conac (Conselho de Aviação Civil), órgão formado por seis ministérios (Defesa, Relações Exteriores, Fazenda, Desenvolvimento, Turismo e Casa Civil) e pelo comandante da Aeronáutica, que passará a ser uma espécie de Ministério da Crise, com amplos poderes para tentar buscar soluções para o caos da aviação.

Até aí, tudo bem.

A não ser por um pequeno detalhe: o Conac foi criado em 2000, durante a gestão Fernando Henrique Cardoso, e passou praticamente desativado os últimos quatro anos, por pirraça política e falta de senso estratégico do staff do Presidente Didi Mocó. Voltou a se reunir novamente no mês passado, pela primeira vez desde 2003, e hoje haverá nova reunião, no Palácio do Planalto, que deve ser coordenada pelo próprio Didi Mocó.

Como diria Bóris Casoy, na intimidade do lar, enquanto dá polimento na sua coleção de estatuetas esculpidas por artistas primitivistas africanos: 'É de foder..."

41 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fiquei curioso! Oque estaria dizendo esse cara ai,ao encochar o presidente mocò?

12:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

NÃO SERIA ENCOXAR ???

12:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Quero ser o seu melhor acessor!

2:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vem que o tempo pode afastar nois dois.

4:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tu quer com educação ou com democracia?

4:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

E na bunada não vai dinha?

4:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Relaxa e goza...

4:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se tentar me fudê...eu te fodo primero,.. mano.

4:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se não mexer gostoso eu vaio!

5:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Deixa eu aguaplanar nesse rabo gostoso.

5:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já acabou a greve,companheiro?

11:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quer que eu faça uma boca de urna hoje?

11:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá lembado de mim?

12:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Morro de tezão nessa sua linguinha presa.

12:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quer sentir meu mensalão !

3:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

No .. dos outros é refresco.

3:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vem sentar na minha base aliada.

3:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nunca na historia desse rabo teve um assim !

3:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vamu faze um PAC só nois dois.

3:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já tou pondo a linguiça pra assar.

3:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vamo aproveita esse apagão aério e se esconde lá no planalto ?

5:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que tal um top, top, top diante das câmeras?

12:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Quero voar de mãos dadas com voce.

12:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vamu faze um trenzinho da aligria só nosso!

12:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tem vaga pra mim ,na firma do seu filho?

12:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

SE CORRER O BIXO PEGA!

7:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Depois não vai dizer por ai que não sabia de nada .

9:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá com medo do aviãozinho é ?

9:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quer fazer uma festinha comigo?

9:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se caprichar,juro que não vaio!

9:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se voce mostrar o seu pelego,eu mostro o meu fura-greve.

10:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Depois voce me ajuda a vencer umas concorrencias,tá?

10:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Diz que eu sou reacioário agora,diz!

10:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aquele probleminha já tá rezolvido.

10:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hoje é minha vez de ser lider de bancada !

12:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

"Assessor" com C, "tesão" com Z (duas vezes!), "aquaplanar" com G, "bicho" com X, reacionário sem C, "resolvido" com Z... Porra, vocês querem sacanear presidente analfabeto escrevendo desse jeito?

10:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Se oce axa que ta errado o geito de escreve , pressiza ve governando então.

5:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

É errando que agente chega em algum lugar

9:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

De agora em diante voce vai ser vaiado onde for.

11:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vamos juntinhos ver o encerramento do PAN ?

11:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

O "PAN" acabou, agora vão voltar a falar de política nos jornais!

7:33 PM  

Postar um comentário

<< Home