sábado, 15 de dezembro de 2007

Clips do fabuloso "comeback concert" do Led Zeppelin na O2 Arena, em Londres, segunda passada, já estão passeando pelo YouTube


Vale dar uma procurada por lá.

Vejam só o trecho final do texto que o habitualmente enjoado David Fricke enviou para a última edição americana da Rolling Stone:

"É importante frisar que, ao final dessa performance espetacular, Robert Plant, Jimmy Page, John-Paul Jones e Jason Bonham deixaram a O2 Arena sem fazer a menor referência a seu futuro como Led Zeppelin. Nada de "até o ano que vem" ou "até a próxima". A única mensagem que eles deixaram ficou pairando no ar, e dizia: "Nós éramos os melhores, e ainda somos". Impressionante."

1 Comments:

Blogger Manuel Mann said...

Esse show, na verdade, foi um tributo a Ahmet Ertegun, fundador da Atlantic Records, gravadora na qual o Zeppelin foi, ao lado dos Rolling Stones, a maior estrela no anos 70. A renda seguiu direto para a Ahmet Ertegun Foundation, que banca escolas em Nova York, Londres e Cairo, onde Ertegun nasceu.

E apesar do Led Zeppelin ter sido a grande atração da noite, passaram pelo mesmo palco horas antes outros grandes grupos lançados por Ahmet Ertegun e pela Atlantic Records, como Bad Company, Foreigner, Yes e Emerson Lake & Palmer.

Que noite, hein?

1:44 PM  

Postar um comentário

<< Home