Clips do fabuloso "comeback concert" do Led Zeppelin na O2 Arena, em Londres, segunda passada, já estão passeando pelo YouTube
Vale dar uma procurada por lá.
Vejam só o trecho final do texto que o habitualmente enjoado David Fricke enviou para a última edição americana da Rolling Stone:
"É importante frisar que, ao final dessa performance espetacular, Robert Plant, Jimmy Page, John-Paul Jones e Jason Bonham deixaram a O2 Arena sem fazer a menor referência a seu futuro como Led Zeppelin. Nada de "até o ano que vem" ou "até a próxima". A única mensagem que eles deixaram ficou pairando no ar, e dizia: "Nós éramos os melhores, e ainda somos". Impressionante."
1 Comments:
Esse show, na verdade, foi um tributo a Ahmet Ertegun, fundador da Atlantic Records, gravadora na qual o Zeppelin foi, ao lado dos Rolling Stones, a maior estrela no anos 70. A renda seguiu direto para a Ahmet Ertegun Foundation, que banca escolas em Nova York, Londres e Cairo, onde Ertegun nasceu.
E apesar do Led Zeppelin ter sido a grande atração da noite, passaram pelo mesmo palco horas antes outros grandes grupos lançados por Ahmet Ertegun e pela Atlantic Records, como Bad Company, Foreigner, Yes e Emerson Lake & Palmer.
Que noite, hein?
Postar um comentário
<< Home