Carta Aberta aos Membros Demi-Bombé deste Blogue
Rapazes,
sinto-me na obrigação de dividir com vocês as duras críticas que recebi de uma parte significativa dos nossos leitores (refiro-me à Sandra Rahier, que representa 25% dos quatro iniciados que nos lêem). A descompostura da moça apontava, evidentemente, para a falta de posts aqui no nosso vibrante sítio.
Ora, nossa querida Sandrinha, habituada com as nossas palhaçadas, que correm soltas nas tertúlias que promovemos naquele botequim da Mourato Coelho – também conhecido como a casa da mãe Joana, ou casa da Luana e do Luigi –, está indignada, e com toda a razão, com a nossa falta de inspiração por aqui. O último (e inspirado, diga-se) post do Leonardo data de três de julho. Antes dele, o meu último recado (nada inspirado, diga-se) era de 15 de junho. Ou seja, dezoito dias de defasagem. Assim não dá. É falta de respeito com os nossos leitores (os quatro).
Ou postemos no mínimo uma vez por semana, ou fechemos logo essa quitanda. E vamos escrever em porta de banheiro público, pô.
É só aborrecimento...
2 Comments:
Sandrinha, querida, talvez você não saiba, mas alguns de nós (no names, please)já freqüentamos banheiros femininos.
Beijos
Toda sexta-feira, além de todo mundo ser baiano, eu vou escrever um post. Tá aqui minha promessa que não será cumprida da semana.
Postar um comentário
<< Home