sexta-feira, 21 de julho de 2006

Sobre trabalho, pesquisa, preguiças e reivindicações

Ontem perguntei para 25% dos leitores do nosso blog o que eles estavam achando da periodicidade das postagens. Ela respondeu que quer mais e desligou o telefone (acho que entrou num túnel).
Ultimamente, o meu trabalho tem consumido muito mais horas do que ele deveria. Toda vez que eu volto do almoço, parece que eu estou voltando para a guilhotina cega, que todos os dias tenta me decepar e não consegue. Além disso, dá uma preguiça danada abrir o site do blogger pra escrever. Aliás, foi bom eu ter tocado nesse assunto. O nosso webmaster, owner, ou seja lá como se chama o responsável pela manutenção técnica dessa joça, precisa mudar algumas coisas. Primeiro é o sistema de comentários. Seria mais eficaz se ele aparecesse em uma nova janela, e não na mesma, evitando que a página descarregue. E porque as letras desaparacem e aparecem quando lhes dá na telha? Assim não dá!
Olha, são 4h da manhã, eu estou cansado, ainda no trabalho e sem previsão de saída.
Daniel, compra logo um despertador elétrico e põe a culpa na Eletropaulo. Essa nunca falha.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

10:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

5:37 PM  

Postar um comentário

<< Home