terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Por que chuva?

Não dá pra inventar outro assunto, não?
Aqui vão alguns assuntos de elevador mais interessantes:

- E o Carequinha, que perda não?
- Você viu que loucura a MTV?
- e a Britney? Que vaca!
- Você também tem problemas de gases?
- Poxa, por que a gente não assa uma linguiça na sua folga?
- ... ... ...

Sei lá, é só uma idéia. Porque eu não aguento mais falar que essa época do ano é foda, que o mundo está uma loucura, deve ser o efeito estufa... Ah! Vai tomar no cú o efeito estufa, a chuva, o calor e todo mundo que for da sua família.
A partir de hoje só ando de escada.


pessoas na holanda protestando contra o papinho furado de elevador

2 Comments:

Blogger Nati said...

Pior que os assuntos de sempre são as pessoas que resolvem "se abrir" no elevador. Vc tá indo embora tardão e aparece um: "ai, ir pra casa essa hora é desumado... Estou aqui desde as 9h da manhã. Semana passada saí tarde todos os dias. Meus filhos tão super sensíveis porque não dá tempo de a gente se ver... e meu marido, então? Tá puto, me cobrando..."
Meeeeeu! Eu não quero saber! Eu quero mais é que você morra de tanto trabalhar!

11:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que tal falar sobre a acentuação das óxitonas terminadas em 'u' no elevador???

2:48 PM  

Postar um comentário

<< Home