sábado, 31 de março de 2007

Soluções para o caos aéreo (parte 1)



Uns dizem que a culpa é do brigadeiro José Carlos Pereira, presidente da Infraero.
Ele diz que não quer a desmilitarização dos controladores de vôo.
Outros dizem que o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Luis Carlos Bueno é o culpado pois não contratou nem treinou um número suficiente de controladores.
Só me digam uma coisa: Por quê ninguém perguntou nada pra minha Vó Neide? Ela é a pessoa que mais entende de brigadeiro no mundo. Quem já experimentou, sabe do que eu estou falando.
Às vezes as soluções tão aí na nossa cara. O que falta é vontade política.

4 Comments:

Blogger CHICO MARQUES said...

Eu já experimentei os brigadeiros da Dona Neide. Curaram uma bebedeira minha. Concordo plenamente.

3:45 PM  
Blogger CHICO MARQUES said...

Aliás, Lula deveria experimentar os brigadeiros da Dona Neide.

3:46 PM  
Blogger Taturana Pai said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hoje estou com uma vontda política...me dá ai um KY!

9:58 PM  

Postar um comentário

<< Home