domingo, 23 de julho de 2006

Tem alguém vivo aqui?

O Filipe vivia me azucrinando pra entrar nesse blog. O primeiro dia foi do caralho, pois tinha bastante coisa pra ler. Depois, fiquei animado pra escrever. Judiei bastante do meu cérebro de baixíssimo QI pra produzir dois textos (Abaixo as tartarugas falantes e Dilermando. O cheira livros) e lutei dramaticamente pra vencer a minha manjada timidez (cagaço de fazer merda).
Tem alguém vivo, aqui?
Parece que o Leonardo ta no último suspiro. Se a guilhotina do trampo não funcionar, ele vai apelar pra injeção letal. É só aborrecimento.
Estou me sentindo o protagonista de um comercial das “Antenas Plasmatic”. Ta tudo vazio. Oco. Até aqui nesse Blog... blog... blog... blog... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og... og...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

12:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

3:17 AM  

Postar um comentário

<< Home