segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Nao sai nada


Banheiro também serve pra escrever.
Sexta-feira, 22:37h, eu entro patinando em casa e fecho a porta do banheiro com estrondo depois de me sentar no vaso. Abro a Piauí (o Luigi disse que é boa) que trazia comigo e tento me concentrar, quando a porta abre com mais estardalhaço ainda. Era minha mulher:
- É assim que você chega em casa? Nem dá boa noite e já vai batendo as portas. A vizinha vai reclamar. Qual é a sua?
- Não enche. Entrei correndo porque tava enfezado. A porta escapou da minha mão. A vizinha que se foda. Num tá vendo que eu tô lendo? Tenho que escrever no Blog, senão vou ser demitido. Mas assim não sai nada.
A Bruna começa a chorar na sala.

Sábado, 8:03h. Pego a Piauí e vou pro banheiro. Leio sobre a Molvânia e me cago de rir. Só rindo mesmo. Por mais que eu me esforce, não sai nada. Ponho a revista no Bidê (é assim que se escreve?) (sim, no meu apartamento tem Bidê, esse porta trecos (revistas, escovas, secador, cueca suja, KY, chave de fenda) de louça com torneirina auto-limpante) e fico olando para o azulejo grudado na parede a minha frente.
Nossa, que monte de "parênteses"! (é assim o plural dessa merda?) Deve estar tudo errado. Por isso que não sai nada. Mas onde é que eu tava mesmo? Ah, sim. Eu estava olhando pro azulejo. Na verdade, ele é que estava olhando pra mim. Eu só estava devolvendo a encarada como quem diz: "O que é que foi? Nunca viu? Ah, vai se fuder que eu vou tomar café."
Vou pra cozinha e coloco a água no fogo. A água no fogo, o fogo no pau, o pau no cachorro, o cachorro no gato, o gato no rato, o rato na aranha...

(...)

- Amôôôôôôr! Eu pus a água no fogoooo!
- Deixa eu dormir. Não enche o saco!
Piauí é o caralho! Cadê a Playboy? Puta que pariu! Não tem Playboy nem canal de sacanagem. Mas, pensando bem, aquele azulejo...

(...)

Sprufki Doh Craszko? (Que cheiro ruim é esse?) (em malvanês). E mais parênteses.
A água!

Sábado, 14:30h. Chego para o ensaio dos "Los Taturanas". Claro! A Piauí de novo. em cima da mesa.
- Posso usar o banheiro?
Não sai nada.

Domingo, 16:32h, no aniversário da Natália. 17:02 na reunião do Mackenzie (foda-se! não vou explicar). 18:30, no aniversário da Natália... nada! Nem uma palavra.

Hoje, segunda-feira, agora. Tô quase conseguindo escrever um post. Só falta o final. Que legal. O pessoal vai ficar bem contente. Peraí que eu vou no banheiro e já volto pra terminar.

2 Comments:

Blogger deds said...

a piauí vem com sudoku? porque se não vem nem adianta.

8:54 PM  
Blogger Olivia said...

ótimo post

6:24 PM  

Postar um comentário

<< Home