quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Esse foi so pra colocar uma foto. Nunca tinha feito isso.


Eu tava puto. E não sei explicar o porquê. Muitas coisas passavam pela minha cabeça. As vozes do meu chefe, da minha filha, da minha mulher, do balconista da padaria, enfim, de todo mundo que havia falado comigo naquela semana. E ainda por cima, aquele filho da puta estava achando que era o Robert Plant, o som estava alto pra caralho, eu não tinha grana pra pagar a comanda e a cerveja estava quente. Eu queria arrumar briga. Precisava desesperadamente socar alguém. Vi um cabeludo que parecia estar gostando do show, o cutuquei três vezes com força nas costas e provoquei:
- Ô, cabeludo!
- Que foi?
- Led Zeppelin é uma merda!
- Tô ligado. Os cara são foda merrmo.
- Cê num tá entendendo. Eu tô falando que Led Zeppelin é uma merda! Os cara são uma bosta. Esse tal de Jimmy Page nem sabe o que é Rock.
- É, cada um tem seu gosto.
- Nhem, nhem, nhem, nhem. Vai dar uma de certinho, agora? É uma merda, mesmo. Led Zeppelin é uma porcaria. E não fala bem dos cara, não, velho!
- Ô, tio! deixa eu curtir o som aí.
Saí de mim:
- Tá me tirando, velho? Tá maluco? Comeu cocô? Cuzão! Féla da puta! Cabeludo do caralho!
Não me lembro de mais nada.

2 Comments:

Blogger Taturana Pai said...

Acordou no HC...

6:22 PM  
Blogger Leonardo said...

Acordou do lado do cabeludo, na montanha das costas quebradas...

7:03 PM  

Postar um comentário

<< Home