segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Teorias sobre a vida, o universo e tudo mais

1.) Por que eu sou Jorge Mautner?
Uma roupa branca, com o passar do tempo, vai encardindo e ficando preta. Já a roupa preta vai desbotando e ficando branca. Logo, no fundo, a longo prazo, dá no mesmo.

2.) Das posses e distribuição de renda
Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que compram clips e as que têm clips.

3.) Do formato dos guarda-sóis
Deveriam, todos, ser quadrados. Assim é possível juntar vários para fazer sombra maior sem buracos no meio.

4.) Da medicina alternativa
Só existe uma cura para auto estima: tacar fogo na cara e apagar com uma marreta.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

1) Quem é Jorge Mautner (eu assumo minha ignorância)

2)Hahahah! Excelente! O mesmo para as canetas Bic.

3)Brilhante!!!

4)Não entendi. Vide apontamento 1.

3:25 PM  
Blogger cris lima said...

1. é o oposto do jorge ben
4. método que resolve qualquer problema

5:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

1. Pense bem. Você é um Taturana!

7:30 PM  
Blogger cris lima said...

1. acho que branconegon tá confundindo o cris lá de cima!!!Aquele não sou eu, eu sou este e aquele logo aqui em cima, não aquele outro lá em cimão!!!!
É claro que um taturana sabe quem é jorge mautner, é o pai do meu vizinho, o alexandre mautner.

10:11 AM  

Postar um comentário

<< Home