terça-feira, 3 de abril de 2007

Tadeu e Pereira (Os dois últimos fios) - Episódio I


- Pensa melhor, Tadeu. Dá um desconto. Daqui a pouco, tudo se resolve.
- Se resolve? Que nada! Acho que tudo se dissolve, isso sim. Eu não fico nem mais um segundo. Todo mundo já pulou fora. Eu vou também.
- Mas ainda há esperança. Esse couro é de um produtor musical.
- Pereira, Pereira. Acorda, Pereira! O cara trabalha com publicidade, fica puxando a gente toda vez que o prazo ta apertado, esqueceu? Além do mais, ta devendo 30 mil pilas. Daqui a pouco, vai começar a economizar xampu. E como é que a gente fica?
- Mas Tadeu, você não vê o outro lado? Ele tem bons amigos, uma família legal, uma mulher que o ama e faz aquele cafuné delícia. Tá lembrado? Hein? Hein?
- É... tá. Tem o cafuné delícia, eu admito.
- E a filha dele? lindinha com cachinhos pré-adolescentes com seu cachorrinho fofinho e peludinho e...
- Tá bom! Talvez o cara pare de se estressar à toa, mesmo. Tem tudo pra isso. Se é para o bem de todos e felicidade geral do couro, eu fico.
- Aê, Tadeu.
- Ele até parou na sombra pra comer. Vamos aproveitar pra se refrescar um pouco que esse sol ta de arder.
- Tadeeeeu. Tô começando a me arrepiar. Ele tá pondo o cachorrinho perto do portão e tem um cachorrão lá dentro. Alá! O que foi que eu disse? O cachorrão abocanhou o cachorrinho, meu Deus! Que cena horrível! Larga! Larga! A filhinha dele ta chorando desesperada. Meu deus! Meu deus! Largou, largou. Tadinho do cachorrinho, Tadeu. Agora, a gente precisa ficar pra dar apoio moral e... Tadeu? TADEU?

6 Comments:

Blogger cris lima said...

Putz! A parte do cachorro é real? Se for, eu tô achando que você jogou ele lá, foi não?

4:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Liga não... conheço um ótimo cirurgião plástico que faz transplante de cabelo! Posso até ajudar na cirurgia, se quiser. Ce não tá achando que a merda vai acabar por aí, né?

9:01 PM  
Blogger Daniel Galli said...

Algumas perguntas serão respondidas no segundo episódio, enquanto outras ficarão sem resposta, mas posso afirmar que todos os fatos são verdadeiros. Uns vieram do passado, outros do futuro, outros do presente, outros de universos paralelos.

4:37 AM  
Blogger Taturana Pai said...

Se manda, Pereira. Antes que seja tarde...

5:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara!; não entendi nada...

10:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

TADEU? O TADEU TÁ DANDO !

9:24 PM  

Postar um comentário

<< Home