sexta-feira, 4 de maio de 2007

Padices do Pado

Meu velho amigo Pado, vulgarmente conhecido como Flávio Levy, há muito deveria fazer parte dos colaboradores desta casa. Mas por motivos sobrenaturais, que me escapam, o Filipe ainda não o incluiu no blogue. Anti-semitismo? Que eu saiba não, mas vai saber...

De todo modo, nosso querido Pado (é, “dopado”, o trocadilho é do próprio) me envia com freqüência suas quadrinhas preciosas. Divido aqui com os leitores do Só Aborrecimento (incluindo aquele romeno que nos visita sempre) uma pequena seleção delas, que escolhi aleatoriamente. Enjoy.

HENRY SOBEL

FICA SEM AR O RABINO
NA GARGANTA UM GRANDE NÓ,
GRAVATAS DO FIGURINO
NO BOLSO DO POLETÓ!

EM BALADA

DE BANDIDO OU DE BANDIDA
NÃO IMPORTA DE ONDE VEM,
PARA MIM, BALA PERDIDA,
É A QUE NÃO ACHOU NINGUÉM

MARINA MORENA

MINHA MORENA MARINA
EU ACHO QUE É DE BOM TOM
VER-TE ASSIM, GENUÍNA
VESTIDA SÓ DE BATOM !

MARINA E HELIO

PARTIRAM EM LUA DE MEL
NUM LINDO BALÃO LILÁS,
MARINA SUBIU AO CÉU
COM HÉLIO CHEIO DE GÁS !

JUNITI SAITO

COM ESTA ONDA DE APAGÃO
COMISSÁRIA OU PASSAGEIRO,
TODOS TREMEM NO AVIÃO
SE O CÉU É DE BRIGADEIRO
Em tempo: já teve um soneto dele por aqui. Vale a pena reler.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O flavio é a única pessoa que eu conheço,que se auto apelidou, quando perguntavam que ele era,em criança respondia:"EU SOU UM PADUM"

7:12 PM  
Blogger Filipe Trielli said...

Pra sua informação, eu já enviei TRES convites para o Pado. Ele é que não quis -ou não soube - entrar (ou quem sabe o senhor, Luigi taturana, me mandou o e-mail errado). Vou enviar o quarto, mas antes de acusar os outros, pesquise. Apuração é (ou deveria ser) a primeira lição do jornalismo.

10:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ui! Como o Filipe é bravo!

5:03 PM  
Blogger Filipe Trielli said...

É que esse pessoal só me aborrece....

10:23 PM  

Postar um comentário

<< Home