sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Regozijai: BORAT já está disponível em DVD

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é uma bosta, mas eu eu adorei

11:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

do caralho...de fuder...

11:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

nunca na história do cinema um filme me emocionou tanto...lembrei da velha rua onde eu morava, lá no Itapema...

...pensando melhor, achei uma bosta

11:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Desde 'Brokeback Mountain" não via um filme tão verdadeiro e tão revelador.

11:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sacha Baron Cohen é a melhor novidade vinda da Inglaterra desde Benny Hill.

Alguém aí achava graça em Benny Hill?

11:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu achava

11:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu também

11:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Taí um personagem que eu gostaria de ter feito...

11:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quem... Benny Hill?

11:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Será que vai sair no formato VHS e dublado em kazaquistanês?

12:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu estou por aqui

9:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eta filminho arriegua !

11:52 PM  
Blogger Leonardo said...

HEY, BORAT, VAI TOMAR NO CU

11:33 AM  
Blogger CHICO MARQUES said...

Isso, Leonardo, reaja! "Anger Management" é uma ótima terapia. A propósito, me passe um email avisando quando você (ou algum de vocês) estarão em Santos novamente, para que eu possa entregar o DVD com os primeiros episódios de STUDIO 60, conforme te prometi. Beijos, Tio Chiquinho

4:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tambem quero,Chiquinho!!!

3:43 PM  

Postar um comentário

<< Home