domingo, 18 de novembro de 2007

Eu não lembro direito da Escala Milton mas tenho certeza que ontem devo ter testado o limite superior da dita cuja! O fato é que eu e D. Beth fomos convidados para ver o show (??!!) da Ivete Sangalo no Credicard Hall. Uma vez que o convite era prá lá de VIP, com direito à suite (apenas 10 pessoas, sala com certo isolamento acústico, banheiro privativo, champanhe gratis, etc.) eu achei que poderia ser um bom programa para um sábado meio micado em SP. É verdade que, antes de ir, eu estranhei o fato de não me lembrar de nenhuma música da famosa artista, exceto a tal da Poeira, que eu ouvi e não gostei em um anúncio de carro. Eu não tenho ouvido nem ritmo, mas tenho uma memória muito boa e devia ter prestado atenção nesse sinal. Agora eu já sei por que, mas é tarde! Eu não lembro porque aquelas músicas são um lixo! Em duas horas de show duas músicas que poderiam agradar (“Vou pedir pra você voltar” e “Eu sei que vou te amar”) são trucidadas por uma interpretação horrível. No resto, o desastre continua: o som é ruim, as imagens nos telões são indigentes, os textos são de uma ruindade que se torna quase cômica. Quando fala que aos 18 anos o seu (dela, claro) irmão queria que ela posasse para a Playboy, deixando uma carreira como cantora como segunda opção, eu imagino se isso não teria sido melhor para todos nós...

Nota-se na artista algum talento para animar platéias meio desorientadas, através de muito movimento, muita percussão, muitas luzes, muita gritaria, etc.. Eu sei que funciona no Carnaval mas, é bom lembrar, a platéia costuma estar intoxicada... Seja lá como for, foi uma tortura ver a mulher voltar para um “bis” de uns 15 minutos mesmo que a platéia tenha sido bastante discreta (pra dizer o mínimo) nos aplausos finais, o que restaurou um mínimo da minha fé na humanidade...

29 Comments:

Blogger Taturana Pai said...

Show? Ivete Sangalo? Credicard-Hall? Deus me livre!

Devias ter ficado em Boiçu pegando chuva. Mais negócio, né não?

5:51 PM  
Blogger Taturana Pai said...

O champanhe ao menos era francês?

5:53 PM  
Blogger Tuca said...

O champanhe era nacional mas estava bem geladinho. De qualquer modo, não tenho dúvida de que seria melhor ficar na praia, com toda a chuva do mundo!

A coisa foi tão ruim que me fez esquecer o seu aniversário! Tá bom, não é verdade, mas poderia ser uma boa desculpa...

Parabéns e muito aninhos mais!!

11:15 PM  
Blogger Manuel Mann said...

Ivete Sangalo é o produto dos sonhos dos executivos da Indústria Fonográfica brasileira. Só ela consegue ser classificada como "mainstream" e "crossover" ao mesmo tempo -- um conceito que seria uma contrasenso em qualquer outro canto do mundo, mas não aqui. Não é à toa que ficou tão insuportável. Pior é que ela não era assim 10 anos atrás, no início da Banda Eva, Em vez de masculinizada e musculosa, era bonitona e bem gostosa. No more, no more!

12:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tem muita coisa pior que isso:
Ex:_
1-Parentes que chegam de kombi
2-Telefonema de gerente de banco
3-Dentista quando franze a testa
4-Pagode ruim na casa de vizinho
5-Palestra de economista
6-Petista irónico em bar
7-Reunião de condomínio

2:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ivete pode o que quiser. Inclusive não ter ter talento ela pode! Sou fã incondicional. E apesar de saber que não é nenhum primor como artista, não sei o que me acontece, mas não consigo mudar de canal sempre que a vejo na TV. O sucesso dela vai além do talento e da beleza...a mulher é um tufão!
Te amo Ivetão!

2:57 PM  
Blogger Tuca said...

Ana, você tem toda razão. A Ivete, assim como qualquer pessoa, pode o que quiser. Eu é que não devia ter ido lá, claro.

Fiquei curioso com com o que seria "além do talento e da beleza". É algo assim, digamos, sexual??

1:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

hummm, ivete sangalo... essa eu pegava de jeito, qui dilíça.

4:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Totalmente sexual! Vai dizer que você não faria a cavalona??
No caso de resposta negativa eu é que pergunto: É algo assim, digamos, sexual??

5:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

áimm, vocês estão me deixando excitadammm.

7:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Barba,cabelo e bigode,Ana!
Muitas vêzes!
Até a piroca cair.

9:14 PM  
Blogger Tuca said...

Ana, no caso da Ivete eu passo. Não é nada sexual, é medo mesmo! Eu não tenho mais idade para tanto pula-pula, grita, corre, chacoalha, e isso poderia me causar lesões graves, talvez até um infarto.

Na minha idade, músculo só é bom num bife burgunhone (não vou nem tentar a grafia correta...). Mulher eu hoje prefiro macia, gostosinha, fofa, carinhosa, perfumada, por aí. Bom, pensando bem, sempre preferi.

De qualquer modo, se você der sorte com a Ivete, eu pago um troco para assistir, OK?

9:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tambem quero assistir.

9:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

TEM COISA PIOR DO QUE ISSO SIM!

As bandas de forró que se alastram como uma peste. Perniciosas para os "aborrecentes" que se encontram com as "cabecinhas" em formação. Letras HORRÍVEIS, onde a mulher é tratada como "rapariga", "cachorra"... os homens são "raparigueiros", "cachaceiros"... Têrmos como: "perequitas", "vou botar em você", "seu cuca é eu"... e outras "milongas" mais são usados em profusão. (ARG!)
Outra coisa, pegam na "cara de pau", clássicos do rock e do pop internacional e tranformam em autênticas "diarréias musicais".
Quero dizer para estes milhares de "ALIENADOS" que vão aos "shows", "vaquejadas"... etc onde pululam estes tipo de banda: CONTINUEM A COMER MERDA JUNTO COM OS MILHARES, POIS VOU CONTINUAR COMENDO O MEU CAVIAR JUNTO COM AS CENTENAS QUE TEM BOM GOSTO.

É ou não é pior que Ivete?

Sylvio Montenegro (1º e legítimo)

11:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Cavier é rola, bicha suburbana.
Se vc provou na vida foi na casa dos outros.
Teu caso não tem dinheiro que resolva.
Pobreza material se resolve, já pobreza espírito é aleijão incurável.
Vai dar meia hora de cú e desinfeta.

1:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Com certeza amigo, você, miseravelmente esta no meio destes alienados... e o pior, está no meio dos poucos inteligentes, para não usar o têrmo "burro". Existe uma coisa em português, para quem estudou, que se chama: "FIGURA DE LINGUAGEM". Quanto a sua linguagem... nada a declarar. Entendeu Morfeu tupiniquim!?

Sylvio Montenegro (1º e legítimo)

7:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Silvinho, cala a boca e já pro tronco!
Dessa vez vai ser sem KY, prá você deixar de ser atrevida...

1:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

Trata-se de um curioso caso de masoquismo virtual.
Esse jovem homossexual transferiu para os participantes do blog sua incurável volúpia por pancada e ofensas. Provávelmente esse processo dá início a sua penosa masturbação. Penosa pois envolve o sentimento contraditório de prazer e nojo de si mesmo além da dificuldade em manipular seu diminuto órgão reprodutor.
Tivemos um caso semelhante na Bolívia em 2002, no qual o tratamento clínico foi absolutamente ineficaz.
Voltaremos a esse assunto após minha participação no Congresso de Distúrbios Sexuais de Seres Abjetos a ser realizado nesta segunda-feira no Anhembi Morumbi.
Bom domingo para todos.

1:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

É.. tá cada vez mais difícil tornar este país "habitável"... como tem habitante insano... MEU DEUS! E são "doutores" DE ARAQUE!

Sylvio Montenegro (1º e legítimo)

6:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Entendí o espírito do blog... não existe nada sério né? Entendí... é só aborrecimento, "putaria" sem solução, e alienados sem causa. Agora vou comentar com "conhecimento de causa". Fuck You... pra COMEÇAR!

Sylvio Montenegro (1º e Letgítimo)

7:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Silvio, amor, não entendeste nada! Vamos sair dqui, baby. Volta pra casa, cachorro! Te amo, de verdade...

1:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Grafei te nome errado, meu boneco! Sylvio, Sylvio, Sylvio... Me perdoa!

1:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

sylvio, deixa esse bobos de lado e vem me fazer um chupeta, vai.

7:09 PM  
Blogger Manuel Mann said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Afinal isto aqui é ou não é uma tribuna livre? Manuel Mann isto já está passando pro lado pessoal e regional amigo! Pega leve... pega leve amigo. Divirta-se com a vida, respeitemos nossas idades!
E quem começou com a BAIXARIA não fui eu, muito pelo contrário. Tá tudo muito bem gravado. Mas se é pra brigar eu me retiro, se é pra brincar eu fico.

Sylvio Montenegro (1º e legítimo)

1:29 PM  
Blogger Manuel Mann said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já que sou o pivot de tanta controvérsia (não sei porque) neste blog divertidíssimo. O Sr Manuel Mann, de conduta ilibada, está fazendo campanha para me retirar do mesmo. Como estamos numa democracia, deixo a decisão para os diletos companheiros que participam... ... pergunto aos amigos: Sylvio Montenegro SAI ou Sylvio Montenegro CONTINUA no "Só Aborrecimento"?. A voz do povo é a voz de Deus!

Sylvio Montenegro (1º e Legítimo... e queredissímo)

1:40 PM  
Blogger Manuel Mann said...

Tuca

Depois do comentário cretino que esse bocó do Sylvio Montenegro fez no último post do Pado, eu decidi deletar todos os comentários dele dos meus futuros posts. Já comecei a fazer isso.

Daí, proponho que você faça o mesmo nos seus.

1:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sim Sr. General! Que suas ordens sejam cumpridas pelo batalhão! AI-5, TORTURA e MORTE. Isso me lembra 64.

Sylvio Montenegro (1º e Legítimo)

2:33 PM  

Postar um comentário

<< Home