segunda-feira, 26 de novembro de 2007


Gente, ele voltou! Após longa ausência, nossa anta predileta volta a aparecer, provavelmente sentindo falta de levar umas cacetadinhas. Como este blog só trata de temas completamente sem importância mesmo, vou dar a ele esta alegria.

Além das bobagens habituais ele agora se coloca como um sofisticado indivíduo, que paira acima da plebe ignara, falando de coisas que não entende. Gosta de caviar? Duvido, mas se gostar, deve ser de um Osetra mixuruco, por que um Imperial iraniano, um Sevruga, não são coisas de quem usa expressões como “diarréias musicais”. E ainda se acha de bom gosto!!

Continuando com a montagem do perfil deste raro exemplar de microcephalus desavisadus, suas recentes manifestações indicam uma faixa etária elevada, já se aproximando do dia em que ele finalmente poderá entrar no onibus pela porta da frente. Como eu sei disso? Well, a última vez que vi o termo alienado ser usado como ofensa foi por volta de 1978. “Cara de pau”, assim entre aspas, confirmaria o diagnóstico, sem precisarmos reparar que ele acredita que bandas podem ser perniciosas para cabeças em formação!! Isso parece coisa de comunista de linha albanesa, dois anacronismos em uma única pessoa. Fora isso, a grafia de seu prenome “Sylvio” indica (a) viadagem ou (b) antiguidade. Podem escolher...

37 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Infelizmente, brasão e procedência são previlégios de poucos. Por ter recebido quase 600 e-mails pedindo minha volta a está tribuna (por enquanto) livre... VOLTEI dileto amigo, e de qualquer forma obrigado. E se o blog é só aborrecer e aborrecimento, acho que estou conseguindo o meu intento.
GRANDE ABRAÇO... por trás.

Sylvio Montenegro (1º e legítimo)

9:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

P.S. Só dando uma corrigidazinha em meu comentário: onde está "está" não é está, e sim "esta" Eita! Enrolou foi tudo! Como é que a turma vai entender isso hein? Do jeito que são "hiper inteligentes!"
Só mais uma coisinha: Viajar na primeira clase não significa ser de primeira classe.

Sylvio Montenegro (1º e legítimo)

2:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro "black mountain".
Seu perfil muito me interessa ,gosto de sua maneira como lidar com esses
fanfarrões de segunda (um dia eles aprendem).
Deixe uma mensagem,que saberei interpreta-la.

6:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah Sylvio, estão tão feliz, você voltou!!!!!!

Acho que vou chorar....

7:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sylvio, pensou bem na proposta que lhe fiz algumas semanas atrás?

Pense com carinho...

Benvinda de volta!

7:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sylvio, pensou bem na proposta que lhe fiz algumas semanas atrás?

Pense com carinho...

Benvinda de volta!

7:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Comprei um velho uniforme da Luftwaffe num mercado de pulgas em Berlin, e não me serviu. Ele é propositadamente descosturado entre as pernas -- ideia minha -- mas não está cabendo mais no meu corpo. Que tal dar uma passadinha por aqui para experimentar, hein? Acho que você vai ficar lindo nele. É o seu número.

E enquanto você estiver desfilando, eu seguirei cantando "Lili Marlene". Só pra você.

7:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aeee galera, Sylvio "Cu De Tropa" Montenegro, o primeiro e único, está de volta

7:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Todo mundo de piroca pra fora em fila indiana.

E não tenham pressa, pois tem Sylvio Montenegro (o primeiro e único) pra todos.

7:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Todo mundo de piroca pra fora em fila indiana.

E não tenham pressa, pois tem Sylvio Montenegro (o primeiro e único) pra todos.

7:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

O primeiro tranco que dá sou eu

7:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Carne nova é sempre com o Miguelito.

Eu já prefiro pegar a carne meio amaciada.

E o Miguelito amacia bem que ele só, você vai ver...

7:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sylvio, nunca vou esquecer da noite em que assistimos "Morte Em Veneza" juntos, bebendo absinto e comendo marshmallows na lareira...foi lindo

Benvindo de volta, amore

7:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sylvio, já que você reapereceu, queria avisar que aquele bico que arrumei para você aquela vez pode rolar semanalmente, que tal hein?

Que tal sempre às terças, 20 horas, no meu escritório, hein?

Benvinda de volta, santa!

7:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Regozijai, meu povo
Sylvio "Cu De Tropa" Montenegro, o primeiro e único, está de volta.
Espalhem as boas novas

7:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

E depois que todos tiverem se servido à vontade do "cu de tropa" do nosso querido Sylvinho, ele próprio deitará de bruços com a bunda pra fora sobre a sela do touro mecânico que tenho na sala lá de casa, e pedirá gentilmente que enchamos seu "buraco do metrô da Marginal Pinheiros" com muito gelo picado e sirvamos a todos os presentes em seu "bota dentro" sua iguaria gastronômica favorita: CAVIAR!

Convenhamos, esse Sylvio Montenegro tem classe!

7:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rapaz... estou realmente surpreso... e eu que pensei que a pocilga do Bernardo fosse imunda ó! Isso aqui é FOSSA PURA!
Esse blog é realmente desqualificado de qualquer sentido coerente, ele foge à racionalidade humana.
Vocês que me descrevem tanto, precisam mesmo passar por aqui, é a água estagnada que mata a sua sede, é o alimento podre que mata a sua fome. Regojizai-vós ó involucros de carne que um dia... estarão também debaixo de sete palmos igual a todos; só que com um pequeno detalhe: Nem os vermes vão querer sua podre carne!

APURRINHANDO TOTAL!

Sylvio Montenegro (1º e legítimo)

10:16 PM  
Blogger Tuca said...

Ô Sylvio, por acaso você não é o famoso secretário executivo do Pró-Cidade da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo? Eu achava que tava te reconhecendo, sô!

Pessoal, para conferir a carinha da franga é só seguir este link: http://www.jornalserranonline.com.br/noticia-lumiar-sao-pedro-da-serra-030.html

11:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

FERINO ,MAIS DOCE !

2:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

"AINDA QUE EU FALASSE A LINGUA DOS HOMENS E DOS ANJOS"...

2:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Informo aos diletos companheiros que sou Sylvio Montenegro (1º e Legítimo). Quanto a meu homônimo, do outro lado do Brasil, só tenho boas referências do mesmo, afinal, também é Sylvio e se é Montenegro, tem brasão, tem procedência e é BOM!

Abraço a todos... POR TRÁS.

Sylvio Montenegro (1º e legítimo)

12:41 PM  
Blogger Manuel Mann said...

Aí Sylvinho, o teu blog está bombando, hein bicha?
A última postagem que recebeu foi em Julho. Comentários?
ZERO.

Ninguém te ama, ninguém te quer...

5:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mentira, nós te amamos, nós te queremos....

5:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nós também, nós também...

5:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aussi Aussi

5:06 PM  
Blogger Manuel Mann said...

Pronto, lá vai o buraco do metrô do Sylvinho desbarrancar novamente...

5:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

sylvio, parou a chupetinha só pra comentar aqui de novo, né, bixa. dá uma salivada, abre a boquinha e baixa aqui de novo, meu amor.

5:19 PM  
Blogger Manuel Mann said...

Tuca

Depois do comentário cretino que esse bocó do Sylvio Montenegro fez no último post do Pado, eu decidi deletar todos os comentários dele dos meus futuros posts. Já comecei a fazer isso.

Daí, proponho que você faça o mesmo nos seus.

12:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Afinal isto aqui é ou não é uma tribuna livre? Manuel Mann isto já está passando pro lado pessoal e regional amigo! Pega leve... pega leve amigo. Divirta-se com a vida, respeitemos nossas idades!
E quem começou com a BAIXARIA não fui eu, muito pelo contrário. Tá tudo muito bem gravado. Mas se é pra brigar eu me retiro, se é pra brincar eu fico.

Sylvio Montenegro (1º e legítimo)

12:48 PM  
Blogger Manuel Mann said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Afinal isto aqui é ou não é uma tribuna livre? Manuel Mann isto já está passando pro lado pessoal e regional amigo! Pega leve... pega leve amigo. Divirta-se com a vida, respeitemos nossas idades!
E quem começou com a BAIXARIA não fui eu, muito pelo contrário. Tá tudo muito bem gravado. Mas se é pra brigar eu me retiro, se é pra brincar eu fico.

Sylvio Montenegro (1º e legítimo)

1:27 PM  
Blogger Manuel Mann said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já que sou o pivot de tanta controvérsia (não sei porque) neste blog divertidíssimo. O Sr Manuel Mann, de conduta ilibada, está fazendo campanha para me retirar do mesmo. Como estamos numa democracia, deixo a decisão para os diletos companheiros que participam... ... pergunto aos amigos: Sylvio Montenegro SAI ou Sylvio Montenegro CONTINUA no "Só Aborrecimento"?. A voz do povo é a voz de Deus!

Sylvio Montenegro (1º e Legítimo... e queredissímo)

1:39 PM  
Blogger Manuel Mann said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:45 PM  
Blogger Manuel Mann said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:10 PM  
Blogger Manuel Mann said...

De agora em diante, proponho slêncio e desprezo absolutos para com Sylvio Montenegro

2:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sim Sr. General! Que suas ordens sejam cumpridas pelo batalhão! AI-5, TORTURA e MORTE. Isso me lembra 64.

Sylvio Montenegro (1º e Legítimo)

2:29 PM  

Postar um comentário

<< Home