quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Ordem No Puteiro 2008

Depois de longo e tenebroso verão, cá estamos nós com novidades para o Só Aborrecimento. Como todos sabem, 2007 foi um ano turbulento. Acidentes, separações, mortes, dores de barriga, conflitos, choro e ranger de dentes. Não faltou nada. Mas 2008 está aí e os astrólogos dizem que será um ano que provavelmente terá 365 dias, 12 meses e um especial do Roberto Carlos. Diante disso, a direção do SA se reunirá durante o baile Mares do Sul, em São Vicente para discutir um pacote de medidas a serem anunciadas após o carnaval.

P.S.: Manuel "Chico" Mann está readmitido ao blog depois de um mês ajoelhado no milho ouvindo o disco "Falso Brilhante" incessantemente. Sabemos que foi uma pena um pouco severa, mas é importante que o exemplo seja dado.

Sem Mais Para o Momento,

A Direção Hidráulica

10 Comments:

Blogger CHICO MARQUES said...

Pô, Filipe, um mês ouvindo "Falso Brilhante" incessantemente é pior que um ano numa prisão turca. Eu certamente não sobreviveria a isso.

Quanto ao Mares do Sul, vamos lá, claro. Deve ter show do Ovelha, como quase todos os anos.

Aliás, você precisa conhecer a minha Comunidade no Orkut: Ödárcio Ducci Comanda a Alegria", em homenagem ao programa de TV que nós produzíamos na TV Mar, o ILHA PORCHAT NA TV, que nunca conseguiu ganhar o Prêmio Santa Clara da FOLHA na categoria pior programa de auditório do ano, uma terrível injustiça.

6:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

366 dias...

1:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Isso prova que os astrólogos estão sempre errados.

7:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cid Marcos (ou Marcus, uma porra assim) que posava de papa da astrologia, fêz meu mapa astral (certo, mereço e me submeto a cinquenta chibatadas) muitos anos atrás, na verdade uns vinte.
Mesmo cobrando uma boa grana (que poderia ter sido bem gasta em qualquer boteco do bairro), entregou -me o mapa TODO ERRADO pois em seus herméticos cálculos esqueceu-se de corrigir o horário de verão o que despirocou totalmente sua cretina interpretação.
Minha irmã que começava a se enveredar pelos caminhos astrológicos matou a charada na hora em casa quando lhe mostrei o mapa do sábio homem, que cobrava uma grana preta por suas palestras e mapas.
Não se desculpou, refez a merda toda onde havia prognósticos assustadores de doenças para os próximos cinco anos. Nunca tive nem sombra dos sintomas e problemas que o charlatão previu, estou tão firme e forte quanto na época.
Quanto a ele que já não era grande coisa, não sei se já não está comendo capim pela raiz.

4:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Insuportável essa prática de comentários serem aprovados por alguma comissão de frente ou de costas.
É de fazer o Gastão o Vomitador ressuscitar.

4:07 PM  
Blogger Filipe Trielli said...

Pois é tio manduca e eu peguei essa idéia de moderação de um blog seu.

7:30 PM  
Blogger juca said...

BINGO......!

8:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que blog meu Filipe?
Se estava foi por formatação errada.
Aliás formatar não é o meu forte.
Prefiro dsformatar.
Se for i i-digitais já corregi, estavam todos os comentários suspensos pois errei ao tentar arrancar um que eu mesmo fiz, bêbado. Auto-censura ainda vai pois se não fôsse isso já estaria preso ou morto de morte matada.

1:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

A propósito o Impressões Digitais voltou à ativa depois de umas férias.

1:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

já que manuel mann esta de volta, pq não convidar sylvio montenegro de volta meninos... que tal minha sugestão? 1º assalto!!! kkkkkkkkkkk

1:33 PM  

Postar um comentário

<< Home