domingo, 23 de julho de 2006

We've arrived (and to prove it, we're here)

Olha só que coisa estranha. Fazia parte desse blog e nem sabia.

Daí logo que descobri que aquele "Trielli" ali em cima era eu, a sensação de ter um blog me fez sentir como se eu tivesse de volta em 2002.

Resolvi uma coisa: a maioria dos posts vai ser em uma frase. Um frase idiota. A maioria, não todos. A partir do próximo. Que eu não sei quando vai ser. Mas fica de olho.

Outra coisa: os títulos os meus posts serão de nomes de músicas. A brincadeira vai ser descobrir de quem é a música e colocar no comentário. Quem acertar ganha 10 pontos.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

The Rutles?

1:37 PM  
Blogger Filipe Trielli said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:12 PM  
Blogger Filipe Trielli said...

The Rutles?

3:14 PM  
Blogger Filipe Trielli said...

The Rutles!

3:15 PM  
Blogger Daniel Trielli said...

Sim, The Rutles.

11:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ueba!!! Acertei!!!
E como será registrada a pontuação?

8:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

9:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

2:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

12:05 AM  

Postar um comentário

<< Home