domingo, 12 de novembro de 2006

33 x 666 / Bíblia - 3,1416 = 0


Eu é que não vou ficar procurando o Jimmi Hendrix em chuvisco de TV fora do ar, nem ligando estrelas em busca de Nossa Senhora Aparecida. Não. Não quero nem saber o que escreveram todos aqueles autores que pegaram carona no sucesso do "Código Da Vinci". Não adianta os profetas da história da humanidade me provarem por meio dos mais complexos cálculos geométricos, trigonométricos, numerológicos, astronômicos, tarológicos, teológicos ou renais de que tudo estava escrito. Eu não quero fazer a música das esferas, não quero traçar paralelos ou fazer ligações metafísicas que me levarão à contemplação da verdade absoluta. Estou completamente perdido no infinito entre 1 e 2. Não sou crente. Não sou ateu. Não vou ficar inventando desculpas para os erros de Deus. Não me mandem correntes por e-mail, não me peçam pra girar aquele disco antigo dos Beatles no sentido contrário, não tentem me empurrar livros de auto-ajuda e, por favor, não queiram me provar que eu sou quem eu sou porque nasci quando Saturno treinava a dança do bambolê. Tenho uma vida pra viver.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é balela, no existe!

1:26 AM  
Blogger cris lima said...

Meu amigo, tá nervosinho? Vai ler a "blíbia"!!!!

12:39 AM  
Blogger Daniel Galli said...

Enfia a bíblia no cú!

10:25 AM  

Postar um comentário

<< Home