domingo, 5 de novembro de 2006

Manual para Solução Rápida de Pobremas


- Toninho, vem cá, cê precisa aprender logo esse lance aqui!
- Mas seu Kleber, tem sujeira pra eu limpar lá no saguão ...
- Não, agora não, deixa lá que já tem outro cuidando disso! Tá vendo esse pontinho verde aí na tela?
- Ihhh, mas tem um monte !!!!
- Mas eu tô falando desse aqui, ó! Tá vendo?
- Sim, tô sim!
- Então, você tem que ficar de olho nele e não deixa, nem fudendo, chegar muito perto de outro igual, senão dá merda!!!!!! Qualquer coisa grita.
Toninho, em pensamento: "Puta merda, cada uma que me arrumam, só aborrecimento, um monte de pontinho numa tela,....., não posso nem ouvir meu radinho aqui, eu que não gosto nem de vídeo game ...., como era mesmo aquela letra do Roberto, .... passar a tarde olhando pontinho, onde já se viu, .... ih, qual que era mesmo ...?

3 Comments:

Blogger Filipe Trielli said...

Ducaralho! Exijo que vc retire publicamente o que disse sobre não saber escrever.

8:52 PM  
Blogger cris lima said...

Obrigado pelo essencial complemento visual!!!
Como é que faz isso?

12:01 AM  
Blogger Leonardo said...

ahahaahahahahahaahaha

12:48 PM  

Postar um comentário

<< Home