terça-feira, 24 de outubro de 2006

Umas observaçoes sobre o texto acima (abaixo)

-Xuxu ou chuchu?
Ache xuxu mais a cara do Alckimin. Uma coisa meio Chalita (o cara da educação), sei lá...

-Alckimim ou Alkimin?
Foda-se.

Chalita ou Xalita?
Clítoris ou clitóris?

Enfim, se o nosso maior líder assassina a concordância sem a mínima vergonha, quem sou eu pra me preocupar com o já extinto Português.
Mas como ainda tenho minhas manias, faço público meu pedido para que o Luigi (nosso editor) corrija e me mande sugestões por e-mail que eu arrumo assim que possível.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Filipe, já que vc abriu espaço para uma duscussão gramatical, deixo aqui mais uma observação. Independentemente da grafia correta ser xuxu ou chuchu, não leva acento (vc pecou no fim do primeiro texto). A boa estudiosa aqui, cujo apelido é uma óxitona terminada em 'u', sabe bem que esse tipo de palavra NÃO é acentuada...

1:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

'Pequeninha' é uma oxítona terminada em 'u'?

1:51 PM  

Postar um comentário

<< Home