quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Arquivos Ordinarios

O pequeno-mini-itsy-bitsy-teentie weenie yellow-polka-dot-bikini dicionário FILIPE ENTÃO de Frases de Duplo Sentido

- Jacaré no seco anda?
-Marinheiro em terra firme na bunda sua?
-Teu pai tem FIAT?
-Chegou há pouco de fora
-Está louco de raiva
-Desculpe se topei, dona
-Festa tem que ter chopp e danca, garapa e doce. Aí eu só vou embora se for dia.
-Vc já perdeu o Celular?
-Meu gato deu cria. Se eu pedir vc vende gatinho?
-Um beijo pra vc e todo mundo que for da sua família.
-Conhece o cara que tem posto aí atrás?
-Desculpe as bolas fora, se eu te machuquei por dentro, é que eu sou assim meio cabeçudo.
-Pode levar uma cunhada minha no seu carro?
-Desculpa por tudo...
-Como pode Umbú ser tão gostoso?

aceito sugestoes para a ampliação do pequeno-mini-itsy-bitsy-teentie weenie yellow-polka-dot-bikini-dicionário FILIPE ENTÃO de duplo sentido.

2 Comments:

Blogger Daniel Galli said...

Teu pai tem Terra?

Depois eu te comunico.

Aquele negócio continua de pé. Só tô esperando uma posição sua.

9:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aquele negocio melou !

No calor, como sua a bunda.

Quer representar antenas parabolicas ? Vc vende 4 e ganha 1.

Estou com uma gig que paga 2.120. Quer fazer comigo ? Te dou 1 pau e 60 .

12:06 PM  

Postar um comentário

<< Home