sábado, 4 de novembro de 2006

Biroca Galáctica


Biroca galáctica

O Microsoft Word resolveu grifar a biroca. Galáctica pode. Biroca não. É, eu realmente não entendo o tempo e o espaço nos quais me desencontro. Mas me achava facilmente nas minhas birocas. As coisas concretas me transportavam para o mundo virtual. Hoje, o mundo virtual me transporta para as coisas concretas. Viver era muito mais fácil, o que não quer dizer que era melhor. Estou com Vinícius. “É melhor viver que ser feliz”.
Me lembro de deitar no chão à noite para observar as estrelas (piegas, eu sei), e ficar imaginando como era (im)possível o universo. Hoje, já vi muitos céus e descobri que nunca me cansei deles, simplesmente porque não posso explicar. A rotina me causa enfado. Quero continuar a viver e ser feliz de vez em quando, de surpresa. Prefiro imaginar que moramos numa grande biroca e que, portanto, estamos sujeitos a uns “tecs”.

P.S.:- Pra quem não sabe, biroca é um apelido para bolinha de gude.