terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Informações e resoluções de ano novo

- Voltei de férias. Minha escala Milton de aborrecimento foi corrigida automaticamente para 1.5.
- Já mandei o convite para o Miranda, pro tio Juca e pro Armando. Só falta o Pado. Luigi, me manda a porra do e-mail.
- Agora nós temos um counter (ou contador para os mais xenófobos). Fica no final da coluna da direita de quem vai.
- Manterei minha meta de um texto por semana no mínimo, como no fim do ano passado.
- Vou colocar as músicas dos Taturanas no Rapidshare conforme prometido. Mas elas vão aos poucos, assim que forem ficando prontas.
- Não vou mais por o dedo no nariz. A não ser que ninguém esteja olhando.
- Só vou comer carne de porco, vaca, peixe, aves, mamíferos, insetos etc... As outras eu vou parar.
- Vou "aprender" a colocar aspas no lugar certo.

5 Comments:

Blogger cris lima said...

Cara, "eu" acho que não " devia colocar "porra " nehuma no" rapidshare. Por mim, devíamos lançar o CD no formato tradicional e disponibilizar uma ou outra música apenas.

4:51 PM  
Blogger Manuel Mann said...

Filipe, posso dar um palpite?

Que tal colocar alguns demos e "live tracks" dos Taturanas no Rapidshare, em vez dos mixes finais?

Um abraço, Chico

5:12 PM  
Blogger Manuel Mann said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Prá q mentir, se tu ainda não tens a malícia de uma mulher..."

12:03 AM  
Blogger Filipe Trielli said...

Amigão, dê uma olhada nos seus Junk Mails ou Lixo Eletrônico. O nome do e-mail deve ser "Blogger invites". Se vc não tiver recebido mesmo, me manda o seu e-mail correto.
Quanto aos Taturanas, posso colocar demos etc, porém essa história de CD no formato tradicional é coisa do passado.

6:41 AM  

Postar um comentário

<< Home