terça-feira, 5 de junho de 2007

LBV


- O senhor gostaria de ajudar com uma contribuição na sua conta de telefone?
- Hum... deixa eu ver...
(pensando: eu pago 12% de imposto sobre meu salário, mais ICMS, CPMF, IPVA, etc... tudo isso dá 40 e poucos % de carga tributária. Mais plano de saúde, pedágio...)
- Não. Não vai tá dando.
- Nem uma caixa de leite.
- Não.
- Obrigada. Deus lhe abençoe.

Desligo o telefone e imediatamente me arrependo. Eu não devia ter dito não.
Devia ter mandado ela tomar no cú.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

cu é com K

4:43 PM  
Blogger Manuel Mann said...

Na verdade, cu é com KY

7:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cuidado! pois um dia esse leite poderá ser para alimentar a sua familia e alguém terá a mesma atitude que você, então verá quem é que vai tomar no cu!

11:43 AM  

Postar um comentário

<< Home