quarta-feira, 26 de setembro de 2007

É Natal em "Studio 60 On The Sunset Strip"


Eu adoro episódios natalinos de séries de TV.

Trata-se de uma pequena falha na minha formação cultural, que eu finjo ser 100% agnóstica.

O caso é que o episódio de Natal de "Studio 60 On The Sunset Strip", que está sendo exibido pela Warner esta semana, é disparado o melhor episódio natalino de série de TV que eu já vi em minha longa tragetória de "baby boomer".

Sem pieguices. Sem sentimentalismos baratos. Absolutamente arrebatador.

Assistam, e vocês vão entender do que estou falando

Beijos, e um Feliz Natal para todos!

'

4 Comments:

Blogger Taturana Pai said...

Falha na formação cultural? E eu, que além de gostar de episódios natalinos de séries de TV, gosto muito do próprio Natal? É mole?

Acabei de ver o episódio do Studio 60 e em verdade vos digo: não tem um pingo de exagero no post do nosso Manuel Mann. Foi do balacobaco.

10:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

ENFIM DE VOLTA.

9:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

AT LSAT IN RETURN........

5:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

LAST

5:05 PM  

Postar um comentário

<< Home