Depois do prêmio Ignobel: Faces Magazine
Retratos do fim de tudo: Humberto martins, Romero Brito (ele mora em Miami. Tudo se explica, não?) e a Decadência da Monarquia Britânica.
Detalhe: Na mesma capa, o adeus a Paulo Autran.
Detalhe: Na mesma capa, o adeus a Paulo Autran.
foto de ELLIE KURTTZ, publicada na capa da revista Caras
9 Comments:
Agora, imagina essa "obra-prima" do Romero no Palácio de Buckingham, dividindo espaço com as pinturas de Monet e Rembrant do acervo da família real. Um tanto disgusting, não?
é Luigi, da mesmo maneira a população Inglesa em se revoltou com a Rainha em 1965 por ter recebido os Beatles. Eles entendiam que eles eram apenas uma banda e não havia motivo para esta honra.
O que será que eles acham que é o Humberto Martins ????
Eu acho que essa "obra-prima" vai ficar exposta por alguns dias em algum lugar mais ou menos visível do Palácio de Buckingham, para a imprensa poder fotografar bastante, e depois vão fazer com ele o mesmo que fizeram com o retrato do Paulo Maluf, que desapareceu misteriosamente das paredes do Palácio dos Bandeirantes há alguns anos, e ninguém sabe ao certo por onde anda -- na verdade, ninguém se importa, ninguém jamais reclamou...
Moral da história: não subestimem o poder de fogo do tédio existencial da Família Real Britânica.
Esse quadro há de acabar nas paredes da Lavanderia Real, ou então decorando algum quarto da criadagem na parte inferior do Palácio de Buckingham. Isso se não for mandado para embelezar a residência oficial da Família Real nas Ilhas Falkland -- que eles nunca visitam, diga-se de passagem.
Se o Humberto Martins!!!.-Porque o Romero Brito??????????
Não enterndi a comparação, Crhistian. Como assim, "da mesma maneira a população Inglesa se revoltou com a Rainha em 1965 por ter recebido os Beatles"? Que eu saiba, a "população inglesa" não se revoltou com a família real por ter recebido o tal Humberto Martins. E nem poderia - o ingleses não tem a mais puta idéia de quem seja esse sujeito (aliás, nem eu sei direito quem é).
Ah, e quanto aos Beatles, os súditos tinham toda a razão: eles eram mesmo apenas uma banda e não havia motivo p'raquela palhaçada toda.
Gente, vocês não entendem porra nenhuma de Realeza Britânica.
É tudo muito simples: eles só aceitam receber essa gentalha no Palácio para ficar bem com a mídia -- em particular, com aqueles malditos tablóides que não tem coisa melhor para publicar senão loiras muito peitudas -- sempre na página 3, impressionante como até na hora de difundir putaria aquele povo é ortodoxo e sistemático -- e, claro, fofocas sobre a Família Real.
Assistam "Rainha", do Stephen Frears, e vocês vão entender exatamente o quanto aquela pobre família sofre com aquele povinho horroroso.
Palhaçada por palhaçada, a maior é a existência de qualquer família real em pleno ano 2007.
É fato que não entendo porra nenhuma de Realeza Britânica, só acho estranho o critério, ou a falta dele. Se para os ingleses é tão importante e honroso ser recebido pela família real, é engraçado vê-los com nosso Humberto "ator-modelo-manequim" com um lixo de quadro daquele.
Gostamos do "Nosso Humberto", Christian, e assinamos embaixo. Ele já é presença confirmada na nossa próxima festinha, nesse final de semana. Agnaldo vai estar fantasiado de Príncipe Albert e eu de Rainha Vitória. Vai ser um arraso!
Christian, benvindo ao clube!
tava demorando pra começar a baitolagem nesse tópico
Postar um comentário
<< Home