ORDEM NO PUTEIRO! - Um editorial malcriado
Primeiro: Comentário pertinente é coisa de viado.said...O bom é que só sua panelinha comenta...inclusive comentários muito pertinentes ao assunto em questão. Você deve ser um aspirante a jornalista frustrado que inveja a visibilidade da Salete Lemos,seja ela positiva ou negativa...Sorry mas você é patético!!!
Segundo: Só a panelinha comenta porque ninguém lê essa merda (e eu prefiro assim- você sabia que só 5% da população mundial é interessante? Pois é.)
Terceiro:
- said...
-
Desatualizada há 20 anos a notícia não deixa de ser uma eterna verdade a ser dita todos os dias, os bancos fazem parte dessa grande "vigarice institucionalizada" que assola em especial o nosso país! Uma empresa
que compra um produto à 0,7 e vende a 8 tem mais de 1000% de lucro e ainda de quebra cobra taxas...
Parabéns à corajosa Salete Lemos, profissional competente e premiada que não se curva aos poderes ou as distorções de imagem como as promovidas por este site...Certo quem afirmou logo acima que seus comentários carecem de maior consistência.
Primeiro: Sim, nós somos completamente doentes.
Segundo: Quem falou em discuções profundas?
Terceiro: Você é palhaça(o) também. Hum...Não foi complicado. Afinal, como um Anônimo iria me processar? Nem eu mesmo sei a quem eu chamei de palhaço(a).
Quarto: Vejo que na sua visão, ganhar dinheiro é o que importa. Se você soubesse o tamanho da minha conta na Suiça, não faria esse tipo de comentário. Grana Preta é relativo, baby.
- Anônimo said...
Cara, como você é BURRO!!!
E eu ainda perdi meu tempo lendo essa m.e.r.d.a que você escreveu.
- Anônimo said...
É pena que a internet se preste a um lixo desses! (...)
Aliás, a linguagem usada pela maioria dos comentariastas dá uma boa idéia da caterva que lê um blog dessa qualidade.
Não é assim que se defende uma opinião civilizadamente
.
Linguagem? Caterva? Quem é você? Aldo Rebelo?
Willy said...E ainda querem levar discussões com seriedade....Como? Denegrindo os profissionais?? Ela fez um desabafo, como jornalista/comentarista não tinha esse papel de valorar a informação, atribuir conotações pessoais, porém, num país onde pouco vem à tona, onde o silencio supera qualquer bravura ou inconformação, é louvável que um jornalista se disponha a falar algumas verdades. País hipócrita, todos criticam apenas na mesa do boteco..
Onde você colocou esse link? Para com isso! Voltemos à mesa 12 do Heinz. Ela é muito mais divertida.
Foi mal "grande" e "dileto" amigo Manuel Mann. Apesar da consistência de seus comentários, os mesmos também carecem de uma averiguação mais profunda. Realmente você "sabe" o que ocorre dos bastidores hein? Parabéns! Você deveria fazer um programa com o também "candinho" (ARG!) Nelson Rubens! Sylvio Montenegro (O LEGÍTIMO e 1º)