segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Pra começar a semana :)




Deu no UOL:

- "O Brasil é o penúltimo colocado em número de pessoas alfabetizadas na américa latina" (só atrás da Bolívia)

- "Em SP, no final do 2º grau, 43% dos estudantes mostram conhecimentos de leitura e escrita esperados da 8ª série". Eles não conseguem, por exemplo, compreender o efeito de humor provocado por ambigüidade de palavras ou reconhecer diferentes opiniões em um mesmo texto.

- "A cidade de São Paulo responde por 1% de todos os homicídios do planeta - apesar de ter apenas 0,17% da população mundial".


E ainda tem gente que reclama desse Brasilzão de meu Deus!
Ô pôvo ingrato!

Bom, vou ficando por aqui, pessoal.
Uma ótima semana para todos.
Bons fluidos. :)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

VAI EMBORA.

11:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Esse Brasil,é todo meu,é meu,é meu,é meu...

12:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tem hora que eu não sei dizer se é a continuação da manchete ou troça sua! Ótimo! Muito bem, meu filho!

7:34 PM  

Postar um comentário

<< Home