quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Mais Aborrecidos


Acabo de convidar mais um amigo para ser membro (opa!)
ativo (opa!) desse buteco.
Pra quem não conhece o Christian, aqui vai um e-mail que ele me mandou há algumas semanas:

Filipe,

Estou profundamente aborrecido . . .. Com um atraso significativo descobri seu novo Blog. . .

Eu com tanto aborrecimento para compartilhar com vc venho guardando tudo pra mim. Segundo os médicos, isso não faz bem, meu massagista disse que a minha carga de energia negativa está maior a cada visita e o meu Pai de Santo que, mesmo sendo filho de Xangô, preciso maneirar ao botar a razão a frente da emoção.

Os três últimos sambas que escrevi, além de serem em tom menor, não terminam bem. Fora espada de São Jorge do vaso da minha sala está querendo secar sobre os restos da pimenteira que hoje já é pó.

O presidente do meu time está para ser preso a qualquer momento junto com o vice. O líder da oposição, nossa esperança, está com sérios problemas com essa Polícia Federal que fica botando grampo telefônico sem avisar ninguém.

Falando em Polícia Federal e o Senado??? .... Ahhh o Senado, é tão podre que me faz lembrar o Congresso....Ahh o Congresso !!!!!

E o pior é que essas coisas ficam atormentando minha mente todos os dias, quando dirijo por cerca de 1h 20 min para chegar no trabalho na aprazível Barueri.

Foi bom ver o seu blog pra me sentir normal em nosso super aquecido planeta.

Fora isso ta tudo bem . . .

Abraço


Acho que ele entendeu o espírito. Bem-vindo à nossa mesa.

7 Comments:

Blogger Filipe Trielli said...

Gramática,
É BUTECO mesmo. Com U. Foi de propósito, ok?

8:33 AM  
Blogger Leonardo said...

Sente-se e fique à vontade. Você não é bem vindo nesta mesa.

3:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ok, "buteco" tá justificado. Mas em "bem vindo", Filipe e Leonardo, erraram ambos. Deve-se usar "benvindo" (menos usado) ou "bem-vindo", com hífem. Entenderam?

3:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado Senhores.

Estou vendo o que me espera.

6:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não seria "hífen" com "n" de "navio", Sra gramática? Que cagada, hein....perdeu a moral!

5:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

ha ha ha ha.....

9:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

BEM-VINDO NADA.

5:01 PM  

Postar um comentário

<< Home